O Chico Bófia foi o grande homem da alteração à suspensão, e o G foi o serralheiro para a construção da grelha e torneiro mecânico para as adaptações.
A suspensão foi subida introduzindo casquilhos em ferro entre o conjunto mola/amortecedor e a torre de fixação da suspensão. Conseguimos ganhar 5 centímetros a trás e uns 4 à frente!
A grelha em ferro foi soldada e aparafusada para maior resistência e fixa em seis pontos ao tejadilho com parafusos.
Tem espaço para 6 ou 8 jantes colocadas na vertical na zona traseira. Na frente tem espaço para bastantes garrafões ou jerrycans (para a gasolina e água) com uma guarda a 20 centímetros para garantir que nada caia. É uma grade à homem!!!
Aqui está o G a tentar retirar/destruir o macho que se partiu dentro do veio do amortecedor...
O Chico agarrado à transmissão dianteira... nesta altura havia quem apostava que o PRITT nunca mais voltaria a andar.
Quase terminado mas ainda sem a grelha pintada...
E já agora, obrigado G e Chico!! E também ao pai do G que nos aturou na casa dele!!
Sem comentários:
Enviar um comentário